Performancing Metrics

Maciel dos Santos Freire: defesa nematológica na UFC

No último dia 28 de julho, na Universidade Federal do Ceará (UFC), o mestrando Maciel dos Santos Freire, orientado da colega Profa. Dra. Carmem Dolores Gonzaga Santos (Setor de Fitossanidade/ Depto. de Fitotecnia da UFC), defendeu com sucesso a dissertação “REAÇÃO DE ESPÉCIES, MÉTODOS DE INOCULAÇÃO E AVALIAÇÃO DE EXTRATOS VEGETAIS NO CONTROLE DE MELOIDOGYNE ENTEROLOBII EM TOMATEIRO”. Na foto, o candidato aparece ao lado da orientadora e demais membros da banca examinadora, Drs. Fernando A. Souza de Aragão (EMBRAPA Agroindústria Tropical) e Maria do Carmo Lopes Silva (Centro Univ. Católica de Quixadá). Durante o recente 33º CBN, realizado em Petrolina, Maciel já havia apresentado dois pôsteres relativos ao seu trabalho acadêmico. Ao parabenizarmos mestrando, orientadora e Instituição pela parceria estabelecida, que culmina com a contribuição científica ora oferecida, ficamos na expectativa da disponibilização do estudo à comunidade nematológica na forma de artigos em periódicos e, tão cedo quanto possível, como arquivo PDF para inclusão no “nosso” Banco de Teses.

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*