Performancing Metrics

Questionários “Formação PG no Brasil”: última chamada !

ANÁLISES PRELIMINARES SOBRE A FORMAÇÃO PÓS-GRADUADA EM NEMATOLOGIA NO BRASIL

Ainda em relação ao preenchimento dos questionários enviados a docentes, pós-graduandos e egressos como base para estudo sobre a ‘Formação Pós-Graduada em Nematologia no Brasil’, ora conduzido pelo Dr. Ricardo M. Souza, Presidente da SBN, pedimos atenção à manifestação de seu autor:

Até o momento, essas são as conclusões do estudo baseadas nos questionários enviados a professores, egressos e pós-graduandos:

Aparentemente, 66% (24 retornados de 72 enviados) dos mestrandos e doutorandos acham que o seu curso não poderia ser melhor; eles não têm um minuto de descanso e nem tempo para expressar qualquer opinião, pois eles ainda não responderam ao questionário que lhes foi enviado!!
Aparentemente, 65% dos professores (16 retornados de 47 enviados) estão muito atarefados, esquecidos ou tudo está perfeito com as suas linhas de pesquisa, financiamento e orientados, pois eles também não responderam ao questionário ainda!!
100% dos egressos (19 retornados de 19 enviados) têm grande compromisso com o futuro de Nematologia no Brasil, estão antenados nas atividades da SBN e dispostos a dividir com todos as suas opiniões, pois todos responderam ao questionário!!

Mestrandos, doutorandos e professores: obviamente, isto é uma brincadeira; as conclusões acima foram preparadas para chamar a atenção para a importância de vocês participarem do primeiro estudo conduzido no Brasil para conhecer a pós-graduação em Nematologia. Ainda há tempo. Participem, respondendo aos questionários o mais rápido possível. Links diretos a eles seguem mais abaixo. Um abraço. Prof. Ricardo M. Souza”

Questionário docentes/professores => clique aqui !

Questionário mestrandos e doutorandos => clique aqui !

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*