Performancing Metrics

MESTRES e DOUTORES: vagas em Nematologia na Florida !

A Dra. Janete A. de Brito, pesquisadora brasileira radicada há anos nos Estados Unidos, está divulgando a abertura de duas vagas/ posições na University of Florida para candidatos interessados em atuar no desenvolvimento de projetos de pesquisa com nematoides fitoparasitas no laboratório nematológico do University of Florida’s Gulf Coast Research and Education Center (GCREC) sob a supervisão do Dr. Johan Desaeger, nematologista recentemente contratado pela Instituição. Um dos claros – o de “Nematology Graduate Student Assistantship” – destina-se a candidatos portadores do título de Mestre (M. Sc.) que objetivem, como estudantes, realizar o doutorado e obter o título de PhD. Para detalhes sobre as atividades a serem cumpridas pelo candidato selecionado, linhas de pesquisa preferenciais, infraestrutura disponível para trabalho, expectativas de futuras publicações, condições salariais e benefícios pessoais, e-mail para contato etc., clique aqui e veja o PDF explicativo.

Resultado de imagem para university of florida GCREC logo

A segunda vaga – a de “PostDoc Nematology” – está disponível a portadores do título de Doutor (com tese em Nematologia) com boa fluência em inglês e que se interessem em desenvolver programa de pós-doutorado, sendo a linha principal de pesquisa no caso o manejo de fitonematoides de hortaliças, com ênfase ao morangueiro. Espera-se dos interessados domínio das técnicas nematológicas laboratoriais e de uso em casa de vegetação, bem como adequado treinamento na identificação de fitonematoides. O pagamento previsto é de US$ 47,500 ao ano, mais benefícios. Para mais informes sobre essa oportunidade de pós-doutorado nematológico, clique aqui e confira o PDF explicativo. Em ambos os casos, os processos de seleção se estenderão durante o períodos necessários a que candidatos com o perfis desejados sejam encontrados. Vamos lá kids !

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*