Performancing Metrics

Gino Vanzo: TCCs nematológicos podem abrir portas !

TCCs nematológicos podem abrir portas aos kids !

Prestes a se graduar em Engenharia-Agronômica pela UNIFIL (Centro Universitário Filadélfia), de Londrina (PR), o acadêmico Gino Leão Vanzo, estagiário/bolsista do Laboratório de Nematologia do IAPAR há bom tempo, vem de defender com sucesso seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) sobre tema fitonematológico de grande atualidade e interesse – “Eficiência comparativa de nematicidas químicos e biológicos no controle de Pratylenchus brachyurus em soja” – desenvolvido sob a supervisão dos Drs. Thiago Zanoni Bagio (orientador) e Andressa C. Zamboni Machado (co-orientadora). De sua banca examinadora participou ainda a Eng. Agrª M. Sc. Patrícia Meiriele Marini.

Nas fotos, o candidato aparece durante a defesa e, ao final desta, ladeado pelos examinadores. Cumprimentamos ao kid Gino, que já esteve presente em congressos da SBN, pela vitória alcançada, bem como aos seus orientadores, à UNIFIL e ao IAPAR. Está aí a evidência de que um TCC bem pensado e conduzido, mais do que avalizar o pendor à pesquisa de um dado kid/graduando, pode representar importante cartão de visitas a quem está por iniciar a trajetória profissional, na Nematologia ou em qualquer área que seja. Como diria o Chapolim Colorado: “sigam-me os bons!”.

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*