Performancing Metrics

MT / Curso de Atualização a Docentes: uma realidade !

Tendo se iniciado no último dia 30 de setembro, completa-se hoje, 2 de outubro, o 2º Curso de Atualização a Docentes de Nematologia em Barra do Garças (MT), na Universidade Federal do Mato Grosso, Campus Universitário do Araguaia, organizado pelo colega Prof. Dr. Paulo Afonso Ferreira. Com a impossibilidade de alguns inscritos de participar do evento, ocorrida em cima da hora, nove professores (da UFMT, IFMT, UNEMAT, UNIVAR e UFG) acabaram tendo a oportunidade de viver três dias de contato com nematologistas de boa experiência – Rosângela A. da Silva (Fundação MT), Tânia Silveira (Aprosmat) e o próprio Prof. Paulo Afonso – e, com isso, aprimorarem seus conhecimentos (teórico-prático) na especialidade. Nas fotos, pode-se conferir os ministrantes e participantes do evento em diferentes momentos.

 

O curso, promovido sob os auspícios da UFMT/Campus do Araguaia, contou com a chancela da SBN, entidade que vem buscando, através dessa iniciativa, oferecer aos professores (das diversas regiões geográficas do Brasil) que ministram disciplinas envolvendo nematoides a chance de se familiarizarem melhor com o assunto e obterem material didático adicional para ilustração de suas aulas. A SBN parabeniza a todos os envolvidos – promotores, ministrantes e beneficiários – no evento e fica na expectativa de que sua real contribuição à melhoria no ensino da Nematologia no País através do treinamento de docentes ainda com insuficiente experiência venha a se tornar agradável realidade em futuro próximo. É a Nematologia do Brasil, uma vez mais, dando um passo adiante !

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*