Performancing Metrics

SBN: Líderes de Grupos de Pesquisa em Nematologia !

Uma das aspirações naturais da comunidade nematológica brasileira, em particular dos estudantes/kids que já durante a graduação demonstram interesse pela Nematologia e iniciam atividades de pesquisas, sempre foi a existência de um cadastro – dinâmico ao longo do tempo e tão amplo quanto possível – que reunisse dados sobre profissionais (docentes, pesquisadores, técnicos de empresas privadas) aptos a atuar como orientadores na especialidade.
De fato, após a formatura, muitos bons recursos humanos que pretendem avançar mais no conhecimento nematológico e continuar a conduzir estudos ligados a nematoides acabam não tendo um referencial para se basear nessa busca por pessoas experientes e dispostas a tê-los como orientados. A SBN tenta agora preencher essa importante lacuna oferecendo aos seus usuários em seu site um cadastro no qual se alistam nematologistas atuantes junto a cursos de pós-graduação em diversas instituições de ensino superior e centros de pesquisa do País, incluindo informes sobre as suas principais linhas de pesquisa.

  

Para acessar o cadastro dos Líderes de Grupos de Pesquisa em Nematologia estarão disponíveis: i) link permanente na coluna mais à direita da homepage, identificado por ilustração pertinente no item “Líderes”; e ii) página específica sobre esse tópico identificada como “Líderes de Grupos” na aba “Serviços” disponível no menu horizontal superior da homepage. Por ora, se quiser conferir o cadastro rapidamente, clique aqui !

Os profissionais em condições de atuar na supervisão de graduandos e pós-graduandos no desenvolvimento de pesquisas em Nematologia ainda não incluídos na lista e que pretendam se incorporar a ela devem manifestar tal intenção enviando breve mensagem ao Dr. Ricardo M. Souza (ricmsouza@censanet.com.br) e serão orientados sobre como proceder para fazê-lo. Participe, mostre a cara, beneficie-se e à Nematologia do Brasil!

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Uma Resposta
  1. Ricardo disse:

    Ficou show, beleza! Em fins de 2017 soltaremos uma atualização! Após eventuais inserções, farei uma versão em inglês, para envio às demais sociedades, aumento a nossa visibilidade tupiniquim

Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*