Performancing Metrics

Prêmio Wilson Novaretti de Fotografia: a primeira vencedora !

A Diretoria da Sociedade Brasileira de Nematologia (SBN), com grande satisfação, informa que já é conhecida a fotografia eleita como a vencedora da primeira edição do certame recém-instituído pela entidade, o “Prêmio Wilson R. T. Novaretti de Fotografia“. Seguidos os trâmites previstos no regulamento do prêmio, foi considerada vencedora a foto # 9 (ver acima), de autoria da colega Thalita S. Avelar Monteiro (ao lado), com legenda “Endotoquia matricida em Meloidogyne hapla: ovos, juvenis de primeiro e de segundo estádios, dentro e fora do corpo de fêmea do nematoide“. Tal foto, como previsto, irá estampar o volume relativo a 2017 da revista Nematoda, a publicação científica da SBN.

Em princípio, a entrega do competente certificado e da láurea pp. dita deverão ocorrer durante a Assembleia Geral da entidade no próximo CBN, a se realizar em Vitória (ES). Registramos aqui os nossos parabéns para Thalita Monteiro, a partir de agora a primeira ganhadora do “Prêmio Wilson R. T. Novaretti de Fotografia”! 

 

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
2 Respostas
  1. Tânia Novaretti disse:

    Parabéns Thalita Monteiro,
    Nós da família Novaretti estamos muito felizes por você conquistar esse prêmio! Sabemos da dedicação exigida para tanto, por isso parabéns pelo mérito!

  2. Ana Augusta Purens Novaretti disse:

    Thalita, fotografar é uma arte! Requer dedicação, paciência, até, perseverança! Fotografar indivíduos microscópicos eleva a uma significativa potência este esforço. Deus abençoe estes seus dons! Parabéns!

Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*