Performancing Metrics

CBN/2017 – conheça o site e confira o envio de resumos !

O Dr. Dimmy H. S. G. Barbosa, em nome da Comissão Organizadora do XXXIV Congresso Brasileiro de Nematologia, vem de anunciar o lançamento do site do evento. Anote aí o endereço eletrônico -http://www.congressodenematologia.com.br/ – e salve-o em ‘Meus Favoritos’. O referido site, recém-lançado, ainda pode conter imperfeições. Confira as páginas contendo informes sobre os objetivos, programação, inscrições e outros aspectos relevantes referentes ao evento.

  

Destacamos, neste momento, a página ‘Enviar trabalho’, em que se inclui o formulário destinado à submissão dos resumos por participantes do congresso (estudantes e profissionais). Além dos dados pessoais básicos, o interessado deverá selecionar a área da Nematologia em que se enquadre o seu resumo e, no caso de estudantes (G e PG), definir se pretende, ou não, que o seu pôster concorra a um dos prêmios oferecidos pela SBN (‘Dimitri Tihohod’ e ‘Anário Jaehn’); clique sobre, amplie e confira as imagens ilustrativas, acima e abaixo. Ao final, há um campo ‘Arquivo’ em que deve clicar em “Escolher arquivo” para poder selecionar em seu computador, laptop, notebook ou mobile o arquivo contendo o resumo a ser enviado. Feito isso, bastará, finalmente, clicar no ícone ‘Enviar’ para concluir a submissão do resumo (estes dois últimos campos estão assinalados com setas vermelhas na imagem ao alto).

Por fim, logo abaixo do formulário, ao final dessa página do site, há links que devem ser clicados para se fazer download das normas para elaboração dos resumos e pôsteres e conferir uma ficha-modelo de resumo. O período de submissão de resumos irá de 24/04 a 28/05/2017, impreterivelmente. Mãos à obra ! 

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*