Performancing Metrics

Sobre os prêmios para estudantes durante o CBN/2017

Sobre os prêmios aos estudantes no CBN/2017

Há cerca de 20 anos, foram instituídos no âmbito da SBN os prêmios “Anário Jaehn” (na foto abaixo, visto à direita) e “Dimitry Tihohod” destinados a distinguir os pôsteres submetidos por estudantes de graduação e de pós-graduação, respectivamente, e avaliados por comissão especialmente designada a esse fim como os melhores em termos de conteúdo e apresentação por seus autores. Visando ao aperfeiçoamento na condução geral dos dois certames, regras foram elaboradas recentemente pela Diretoria da entidade, que poderão ser conferidas clicando-se aqui! Tais normas deverão já ser aplicadas no CBN/2017 (Vitória) e, sendo aprovadas na Assembleia Geral a se realizar durante o evento, passar a valer também para os eventos subsequentes. 

Serão premiados três kids em cada modalidade, sem classificação entre eles. Todos farão jus a certificados e outros itens oferecidos pela SBN a título de estímulo, não havendo prêmio em dinheiro. Apenas o estudante devidamente identificado no pôster como o primeiro autor do estudo poderá concorrer! A partir do corrente ano, os estudantes interessados em participar dos concursos deverão expressar claramente tal intento já no ato de submissão dos resumos no CBN, não sendo permitida tal ação durante o evento.  

Estudantes, participem! Conversem com os seus orientadores a respeito e procurem desfrutar dessa boa oportunidade de maior divulgação de sua pesquisa em ambiente da mais sadia competição e de agradável interação com seus pares. Defina a sua participação e fique atento no momento de submissão do resumo selecionado para concorrer para formalizar tal intenção. Em caso de dúvida, visite o site do evento. É com vocês, kids !

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*