Performancing Metrics

Anderson Vieira Santos: um doutorado com muita luta !

 

O colega Anderson Vieira Santos, docente nematológico do Curso de Agronomia e coordenador da Clínica Fitossanitária do Centro Universitário Luterano de Ji-Paraná (CEULJI/ULBRA), no estado de Rondônia, vem de defender com sucesso a tese intitulada “Reação de cafeeiros (Coffea canephora) ao Nematoide-das-Galhas Meloidogyne incognita (Est I2) sob condições controladas de inoculação”, desenvolvida no âmbito do Programa de Doutorado na área de Biotecnologia da rede Bionorte, vinculado à Universidade Federal de Rondônia (UNIR), sob as supervisões dos Drs. Rodrigo Barros Rocha (orientador) e José Roberto Vieira Junior (coorientador), ambos da Embrapa-Rondônia. Também foram colaboradores importantes da tese os Drs. Silvaldo Felipe da Silveira (UENF/RJ), Cesar Bauer Gomes e Israel Lima Medina (ambos da Embrapa Clima Temperado/ RS). Na foto ao alto, Anderson aparece junto ao orientador (ao centro) e demais membros da banca examinadora, após a defesa. Na foto menor, com o coorientador Dr. José R. Vieira Junior e Dr. Cleberson F. Fernandes, quando primeiro esteve na Embrapa-RO, em 2012, e praticamente iniciou essa longa jornada de quase cinco anos, de muito esforço e dedicação, um ciclo que ora culmina com a obtenção de doutorado ligado à Nematologia. Parabéns a todos envolvido nesse projeto vitorioso ! Aguardamos a publicação dos artigos consequentes à tese e o link ao seu PDF para inserção em nosso Banco de Teses.

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*