Performancing Metrics

O 34º CBN-2017 / Vitória chegou e já virou notícia !

        

Chegou a hora! As últimas providências estão sendo tomadas pela Comissão Organizadora do Congresso Brasileiro de Nematologia/ CBN-2017, a iniciar-se no dia 3 de julho próximo em Vitória (ES). OsImage result for dimmy barbosa nematologia resumos dos trabalhos científicos a serem apresentados já estão disponíveis. Malas sendo afiveladas e etiquetadas uma vez mais. Pôsteres lidos e relidos. Derradeiros acertos entre estudantes/kids e respectivos orientadores. Reservas em hoteis e passagens aéreas confirmadas e emitidas.

O Dr. Dimmy Barbosa, em nome de todos os que estão colaborando na organização geral do evento, reitera sua convicção de que o 34º CBN se constituirá em mais um evento – chancelado pela SBN – bastante produtivo e agradável aos participantes. O Ministro da Agricultura, Blairo Maggi, proferiu mensagem especial aos nematologistas e adeptos/interessados em geral na Nematologia destacando a importância do evento de Vitória, em vista das perdas muito significativas hoje causadas pelos nematoides na Agricultura brasileira e a permanente necessidade de busca de soluções ao manejo sustentável desses fitopatógenos. Clique na imagem abaixo e confira sua fala.

 

As mídias mais voltadas ao segmento do Agronegócio, a exemplo das publicações e canais eletrônicos do conhecido Grupo Cultivar, já estão divulgando também a realização do evento e destacando a relevância dos nematoides como causadores de grandes perdas nas culturas de maior interesse econômico no País. Quer conferir, clique na imagem abaixo. Chegou a hora, colegas nematologistas, e não dá mais pra segurar. Até Vitória !

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Uma Resposta
  1. Heber Santos Filho disse:

    Parabéns pela iniciativa de trazer um evento de grande importância para Vitoria ES

Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*