Performancing Metrics

Também na Nematologia, de pequenino se torce o pepino!

Bem conhecido o dito popular: de pequenino se torce o pepino. Tal máxima se relaciona com a tentativa das pessoas mais experientes de direcionar, cada vez mais cedo, os interesses de jovens recursos humanos a uma determinada área, seja musical, esportiva, religiosa ou mesmo científica. Em se tratando da Nematologia, apoiamos 100% essa influência altamente positiva! Afinal, há algo mais cativante do que um simples garotinho já acostumado a reconhecer um fitonematoide ao “mitoscópio”? Assista o pequeno Lucas, bem à vontade, dando seus pitacos nematológicos neste vídeo e diga se a tia Lilian (Guimarães) – colega de SBN, professora de Fitopatologia/ Nematologia da UFRPE – não está fazendo ótimo serviço? Nada melhor que investir na formação de kids nematológicos, o futuro da especialidade, pois, a sabedoria popular não costuma falhar: é de pequenino que se torce o pepino ! 

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*