Performancing Metrics

Ana Karina, Júlio, Diego: a ciranda de nossos kids !

De um lado, o mestrando Júlio César Ferreira Antunes, da UEM/ Campus Umuarama, acaba de defender (25/7/2017) com sucesso a dissertação “Torta de crambe fresca e biodigerida no controle de Meloidogyne javanica em alface”, desenvolvida sob a orientação da colega Dra. Claudia R. Dias-Arieira, diante de banca examinadora constituída pelos Drs. Antonio Nolla (UEM), Simone de Melo Santana Gomes (UNIPAR) e Carolina Amaral Tavares da Silva (UNIPAR), vistos na foto acima. Um ciclo que se encerra e dá lugar a outro, pois o novo Mestre já se prepara para cursar o doutorado na FCA/ UNESP de Botucatu (SP), onde irá atuar sob a supervisão da Dra. Silvia Renata S. Wilcken, dando continuidade ao seu aperfeiçoamento dentro da especialidade de Nematologia de Plantas. Que esta nova parceria, Júlio, possa ser tão bem sucedida como a recém-concluída.

Nessa ciranda vivida pelos nossos kids nematológicos, divulgamos com satisfação que outros dois deles – Diego A. Huggins de Sá Leitão e Ana Karina dos Santos Oliveira – orientados da colega Dra. Elvira Maria Régis Pedrosa e vinculados ao Programa de PG em Engenharia-Agrícola da UFRPE, encontram-se atualmente na Universidade da Flórida, em Gainesville, EUA, cursando já o doutorado, em regime sanduíche, tendo como orientador local o Dr. Don Dickson. Irão investigar a movimentação de nematoides em coluna de solo sob a influência de diferentes estímulos vegetais. Na foto acima, ambos aparecem com o orientador e na companhia das Dras. Janete Andrade de Brito (por anos membro da SBN e ainda nossa colaboradora) e de Silvia Vau e Sai Qiu, que se doutoraram recentemente também sob a supervisão do Dr. Dickson. Como se vê, uns iniciam e outros concluem etapas, mas a ciranda dos kids que estudam os nematoides não para. Muito bom; sigam assim !

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*