Performancing Metrics

Grupo GENE: “é nóis na estrada”, agora no Canadá !

O GENE –  Grupo de Estudos em Nematologia (associado à empresa Syngenta) – volta a se reunir pelo mundo afora, desta feita, em 2017, no Canadá, por ora em Toronto, para mais uma rodada de encontros técnicos, apresentação de palestras, discussões de resultados experimentais e, claro, uma saudável dose de lazer, turismo e congraçamento, que nem nematologista é de ferro. 

Seguindo uma programação estabelecida entre os participantes e a empresa, o grupo tem se encontrado, há vários anos, em diferentes partes do mundo, para o cumprimento de agenda que objetiva troca de informações científicas na especialidade nematológica, em especial no tocante às novidades e avanços alcançados no tópico de manejo dos fitonematoides. Dos debates e reflexões consequentes ao evento, beneficiam-se diretamente os docentes/pesquisadores/profissionais presentes e, de modo indireto, também muitos estudantes/kids, que depois recebem tais ensinamentos e/ou acabam se envolvendo em projetos de pesquisa concebidos a partir de ideias lá originadas.

Entre os membros regulares, nem todos vistos na foto anexa, incluem-se, predominantemente, colegas/sócios da SBN, como Andressa Machado, Claudia Dias-Arieira, Débora Santiago, Fernando Godinho, Mara Rubia da Rocha, Mario Inomoto, Neucimara Rodrigues, Rosangela Silva, Tania Silveira, Tatiane Zambiasi. Que o evento lhes seja produtivo e agradável. É sempre uma Nematologia que não para, como nestes dias, no Brasil com nematologistas frequentando e contribuindo ao 50º Congresso Brasileiro de Fitopatologia (Uberlândia/MG) e, lá fora, com ações como a do Grupo GENE !

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*