Performancing Metrics

Giovani Arieira é mais Nematologia em Mato Grosso !

UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO            

O colega de SBN, atual Editor do informativo SBNNews, Dr. Giovani de Oliveira Arieira, está em vias de tomar posse no cargo de docente / pesquisador na UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso), após se classificar em primeiro lugar em processo seletivo realizado no corrente ano (clique/amplie a foto anexa). Giovani irá atuar no Campus de Cuiabá, na Faculdade de Agronomia e Zootecnia, junto ao Departamento de Fitotecnia e Fitossanidade, na área de Fitopatologia. Ainda bem jovem, já acumulou experiência na especialidade nematológica, tendo boa parte de seu treinamento formal como pós-graduando ocorrido em Wageningen, na Holanda. Já foi palestrante em vários eventos/ congressos nacionais, inclusive no CBN-2015, e promoveu/ministrou cursos de curta duração a profissionais e estudantes sobre os mais diversos aspectos do tema “Comunidades de Nematoides”.

A designação de mais um recurso humano de qualidade para atuar na área fitopatológica em Mato Grosso, com reconhecida aptidão para colaborar efetivamente em pesquisas nematológicas e em outras ações que possam contribuir à redução nas significativas perdas devidas a fitonematoides ocorrentes no Centro-Oeste, constitui notícia muito agradável, unindo os seus esforços aos de vários outros competentes nematologistas já atuantes no estado. Parabéns à UFMT e felicidades, Giovani, em seu novo ambiente de trabalho e na futura trajetória profissional!   

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
2 Respostas
  1. Claudia Arieira disse:

    Parabéns Giovani… sucesso na caminhada que está iniciando.

  2. TANIA DE FATIMA SILVEIRA DOS SANTOS disse:

    Parabéns Giovani… Sucesso!
    logo irei entrar em contato com você..

Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*