Performancing Metrics

Seleção para PG: inscrições abertas na UEL, UEM e UFRPE !

Profissionais recém-graduados ou já com mestrado que tenham interesse em cursar Pós-Graduação visando ao aperfeiçoamento em Fitotecnia/ Fitossanidade e ao desenvolvimento de trabalho acadêmico com tema ligado à Nematologia de Plantas devem tomar conhecimento dos processos seletivos ora abertos em duas tradicionais instituições de ensino superior do Paraná – a Universidade Estadual de Londrina (UEL) e Universidade Estadual de Maringá (UEM) – e uma de Pernambuco (Universidade Federal Rural de Pernambuco /UFRPE). Os cursos estão disponíveis aos níveis de Mestrado e de Doutorado nos Programas de Pós-Graduação em Agronomia e em Fitopatologia dessas instituições. As Dras. Débora C. Santiago, Claudia R. Dias-Arieira, Elvira M. Régis Pedrosa e Lilian M. Paes Guimarães estão credenciadas a atuar como orientadoras na especialidade nematológica no âmbito de tais cursos. Clicando na imagem ao lado, para ampliá-la, será possível se obter informes sobre o prazo e procedimentos para as inscrições no processo seletivo da UEL. Para ter detalhes sobre as inscrições na UEM, que já estão abertas, clique aqui ! As inscrições ao PG em Fitopatologia da UFRPE só se iniciarão em outubro, mas o edital do processo seletivo já está disponível no site do curso!

    Resultado de imagem para pós graduação fitopatologia UFRPE

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*