Performancing Metrics

Aos professores de Nematologia e de Fitopatologia !

Abaixo, duas comunicações/solicitações relevantes da SBN e da SBF aos professores de Nematologia e de Fitopatologia do Brasil:


Resultado de imagem para sociedade brasileira nematologia  Resultado de imagem para sociedade brasileira nematologia
Caro professor(a) de Nematologia,

A Sociedade Brasileira de Nematologia tem investido “pesado” no apoio aos professores que lecionam nematologia, em especial aqueles que não são especialistas na área: cursos gratuitos de atualização; DVDs com material didático, livros e outros materiais distribuídos gratuitamente etc. Veja, por exemplo, a nossa última iniciativa: http://nematologia.com.br/2017/10/3o-curso-de-atualizacao-a-docentespr-outro-gol-marcado/

Se você leciona aulas de nematologia, responda a este e-mail (presidenciadasbn/gmail.com) afirmando SIM. Desta forma, a SBN poderá atualizar o seu cadastro de professores e te manter informado sobre as nossas iniciativas!! Agradecemos desde já.

Atenciosamente.                                                    Ricardo M Souza/Presidente SBN”


Resultado de imagem para sociedade brasileira fitopatologia

“Prezados Professores de Fitopatologia no Brasil:

Graças à colaboração de colegas professores de Fitopatologia de várias regiões brasileiras, estamos avançando na organização do “Cadastro dos Professores de Fitopatologia no Brasil”. Atingimos 408 professores de Fitopatologia cadastrados, vinculados a 232 cursos de Agronomia. Dentre eles, 185 já autorizaram a divulgação do nome e do contato de e-mail no “Cadastro dos Professores”.

Como necessitamos de autorização para divulgar o nome, o contato de e-mail e a instituição no “Cadastro dos Professores”, solicitamos aos professores que ainda não responderam à mensagem de autorização que se manifestem. Ainda não obtivemos as informações sobre os professores de Fitopatologia em 102 cursos de Agronomia, listados na planilha Excel em anexo (clique aqui para salvar). Caso tenham informações (nome e e-mail) dos professores nos cursos faltantes, solicitamos que nos enviem para inclusão no cadastro.

A divulgação inicial do “Cadastro dos Professores de Fitopatologia no Brasil” foi feita durante o 50 Congresso Brasileiro de Fitopatologia, em Uberlândia – MG, em agosto de 2017. Obrigado pela atenção e pelo apoio. Saudações do Grupo de Ensino de Fitopatologia /SBF

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*