Performancing Metrics

Drops nematológicos: minicurso na UFMT/ 35º CBN “voando”!

Mal assumiu a função docente na UFMT, o colega Dr. Giovani de O. Arieira já começa a mostrar serviço oferecendo minicurso sobreManejo de Fitonematoides” como parte da programação técnica do evento “XXIV Semana Acadêmica de Agronomia da UFMT”, prevista para acontecer nas dependências da Faculdade de Agronomia e Zootecnia (FAAZ) no período de 23 a 27 de outubro p.f., com temática central intitulada “Do campo à mesa, desafios e perspectivas”. As atividades do minicurso terão lugar de 24 a 26, num total de 12 (doze) horas de duração. Os interessados poderão formalizar a inscrição no evento ao custo de R$ 40,00 (quarenta reais), que já inclui participação no minicurso, clicando aqui! Boa ocasião de atualização aos participantes a respeito dos problemas mais frequentes causados por fitonematoides na sojicultura e em outros cultivos de interesse na região Centro-Oeste, em especial no estado de Mato Grosso, bem como sobre possíveis recomendações ao manejo desses importantes fitoparasitas. Manda ver, Prof. Giovani! 

De outra parte, com satisfação, a comunidade nematológica nacional tem acompanhado as ações iniciais da Comissão Organizadora do 35º Congresso Brasileiro de Nematologia (CBN), a se realizar em junho de 2018 em Bento Gonçalves (RS). Após anúncios sequenciais de uma série de palestrantes que, convidados, confirmaram já as suas participações no evento, foi agora dada a conhecer a composição da Comissão Científica (ver abaixo) que irá assessorar os organizadores, principalmente por ocasião da análise dos resumos de trabalhos submetidos à apresentação durante o CBN. Lembramos que, além da página do evento no Facebook, estamos divulgando também aqui no site da SBN (área própria, numa das colunas verticais da homepage), dentro do possível, tudo aquilo que constitua novidade neste período de planejamento do CBN-2018. Vai, Nematologia !

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*