Performancing Metrics

Boa novidade e Boas Festas aos nematologistas

Informa a Presidência da SBN, prazerosamente, que o Prof. Dr. Gilson Volpato (UNESP-Botucatu) conseguiu encontrar espaço em sua agenda para ministrar mais uma edição da vitoriosa iniciativa do seu “Curso de Redação Científica” durante o ano de 2018. Após três minicursos promovidos com pleno êxito – sempre com lotação esgotada (70 a 80 alunos) bem antes do prazo final de inscrição – nas cidades de Recife (PE), Londrina (PR) e Viçosa (MG), uma quarta edição do evento deverá acontecer no período de 20 a 22 de novembro de 2018 em Goiânia, na Universidade Federal de Goiás, com organização local sob o comando do Dr. Caio Monteiro. Lembramos que tais minicursos incluem preleções teóricas e atividades práticas, com os participantes (pós-graduandos, pós-doutores, docentes/orientadores) das mais diferentes áreas do conhecimento aprimorando a elaboração e redação de manuscritos próprios já durante o evento. Pessoal interessado de Goiás e entorno deve anotar na agenda, desde já, para não esquecer. À medida que as novidades surjam em 2018 no tocante a essa realização da SBN em conjunto com a UFG, noticiaremos aqui no site. 

——————————————– 

Aproximando-se o final do ano, como a grande maioria dos colegas nematologistas – profissionais e estudantes – o responsável pelo site da SBN precisa reenergizar-se. Assim, salvo ocorrências de caráter excepcional, estaremos sem proceder às habituais atualizações até o início de janeiro de 2018. Em nome da Diretoria Executiva, do Conselho Consultivo e demais gestores da SBN, desejamos que tenham agradáveis reuniões em família e possam continuar, no próximo ano, a avançar em suas atividades e a atingir as metas estabelecidas. Que a Nematologia siga lhes sendo prioridade e boa companheira. Feliz Natal e Bom 2018!

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*