Performancing Metrics

Felipe Godoy se torna Mestre pela Louisiana S. University

O colega Felipe M. C. Godoy defendeu sua dissertação de mestrado em 1º de novembro de 2017 (foto acima) e graduou-se pela Louisiana State University em 15 de dezembro de 2017. Tendo como orientador o Prof. Dr. Charles Overstreet (foto anexa), Felipe defendeu o trabalho acadêmico “White-tip nematode (Aphelenchoides besseyi) impact on Louisiana rice” e com isso habilitou-se à graduação como Mestre (M. Sc.) por aquela prestigiosa instituição norte-americana. Tendo em vista a relevância que A. besseyi vem alcançando em anos recentes no Brasil, novas contribuições ao conhecimento de sua ação como parasita de arroz e outros hospedeiros, como eventualmente a soja, adquirem interesse adicional e, em vista disso, esperamos disponibilizar em breve essa dissertação como PDF em nosso Banco de Teses.

Após a participação bem sucedida em congressos nematológicos internacionais e a conclusão do curso de mestrado, Felipe afivela as malas para retornar ao Brasil. Nesse sentido, contamos que possa vir a manter trajetória profissional dentro da Nematologia e que esta seja pautada por continuado sucesso. 

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Uma Resposta
  1. Maria de Lurdes Inácio disse:

    Excelente!
    Muitos PARABÉNS e boa sorte para continuar nos trilhos da Nematologia!
    Cumprimentos 😊

Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*