Performancing Metrics

Temporada aberta: agora a defesa de Lucas Arita!

Os meses de janeiro a março costumam ser marcados por uma sucessão de defesas de dissertações e teses acadêmicas com temas sobre Nematologia. De diversas IES do Brasil, chegam notícias de tais eventos, sempre saudados pela comunidade nematológica nacional por representarem o ingresso de novos recursos humanos treinados e mais qualificados ao cumprimento de trajetória profissional dentro da especialidade.

Agora foi a vez, em 25 de janeiro p.p., de Lucas Y. Arita – orientado da colega Dra. Andressa C. Z. Machado e vinculado há tempos ao laboratório de Nematologia do IAPAR/Londrina – defender com sucesso a sua dissertação de mestrado “Manejo químico e biológico de Meloidogyne paranaensis em café”, em sessão que contou com as participações dos Drs. Neucimara R. Ribeiro (nematologista da GDM Seeds) e Gustavo H. Sera (conhecido especialista em melhoramento do cafeeiro do IAPAR) compondo a banca examinadora ao lado da orientadora. Todos aparecem na foto acima.

Parabenizamos o novo Mestre, Lucas, e seus familiares pela presente conquista. Que a estrada nematológica continue a ser trilhada em sua carreira. À Andressa e ao IAPAR os cumprimentos por terem possibilitado a formação dessa bem sucedida parceria. Em breve, o PDF do trabalho estará inserido em nosso Banco de Teses. Vai, Nematologia !

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Uma Resposta
  1. Maria de Lurdes Inácio disse:

    PARABÉNS!
    Cumprimentos de Pt

Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*