Performancing Metrics

Angélica Miamoto: agora Mestre, pela UEM-Umuarama.

Na Universidade Estadual de Maringá, Campus de Umuarama, Angélica Miamoto deu sequência à atual série de defesas de trabalhos acadêmicos sobre temas fitonematológicos, sendo aprovada na apresentação da dissertação “Reação de Macrotyloma axillare cv. Java a fitonematoides e histopatologia da interação com Meloidogyne javanica“. Orientada da Profa. Dra. Claudia Regina Dias-Arieira desde o curso de graduação na UEM, Angélica teve como examinadores em sua defesa também os Drs. William Mario Carvalho Nunes (UEM) e Andressa Cristina Zamboni Machado (IAPAR), esta participando via Internet (todos na foto abaixo). A planta estudada é uma leguminosa tropical de interesse crescente para fins de utilização em pastejo consorciado e sua suscetibilidade a nematoides fitoparasitas ainda não estava devidamente estabelecida.

Cumprimentos a todos os envolvidos na bem sucedida parceria e votos de sucesso à Angélica, que, ao que tudo indica, deverá seguir por ora o caminho do doutoramento. O envio do PDF da dissertação para incorporação ao Banco de Teses deste site é aguardado. 

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*