Performancing Metrics

O esperado doutorado de Rafael Galbieri !

Em meio a uma sucessão de defesas de trabalhos acadêmicos com temas nematológicos por todo o País, eis que vem do Mato Grosso a boa notícia de que o já experiente colega Rafael Galbieri finalmente obteve o grau de Doutor. A defesa aconteceu no dia 23 de fevereiro p.p. na Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá. A tese foi desenvolvida sob a orientação da Dra. Leimi Kobayasti e intitulou-se “Efeito do tamanho do sistema radicular do algodoeiro na tolerância a Rotylenchulus reniformis e Meloidogyne incognita raça 3″. Além da orientadora, compuseram a banca examinadora os Drs. Edivaldo Cia, Valéria de Oliveira Faleiro, Giovani de Oliveira Arieira, Luiz Gonzaga Chitarra e Virginia Helena de Azevedo, vistos (esquerda-direita) ladeando o candidato na foto acima.

Com diversas publicações já lançadas, inclusive organização de livro-texto, Rafael tem realizado atividade intensa principalmente na área das nematoses do algodoeiro, vindo a recém-alcançada titulação coroar a trajetória já cumprida até aqui como dedicado profissional da Nematologia de Plantas. Cumprimentamos a todos os envolvidos nessa conquista e ficamos na expectativa de que ela possa servir de estímulo adicional à continuidade dos estudos relevantes que o Rafael vem conduzindo na região Centro-Oeste. E que os resultados da pesquisa sejam logo divulgados tanto na forma de artigos científicos em revistas como através da disponibilização do PDF da tese. 

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Uma Resposta
  1. Maria Inacio disse:

    Parabéns, caro Doutor Rafael Galbieri!!
    Continuação de muitos sucessos, pessoais e profissionais!

    calorosas saudações nematológicas!

    Maria de Lurdes
    (Lab Nematologia INIAV, Lab Nacional Referência Sanidade Vegetal)

Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*