Performancing Metrics

Santino Aleandro: bem-vindo ao time da Nematologia !

O colega de SBN, Santino Aleandro da Silva, com vínculo profissional junto ao IAPAR, onde vem atuando há anos na equipe nematológica da instituição sob supervisão dos Drs. Dhalton S. Ito e Andressa C. Zamboni Machado, entregou recentemente seu Trabalho de Conclusão de Curso de seu programa de Especialização em Estatística com ênfase em Pesquisa Quantitativa pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). O trabalho intitulado “Dinâmica populacional de Helicotylenchus dihystera em algodão em condições de casa de vegetação” traz relevante contribuição ao entendimento das condições que propiciam a ocorrência de altas populações dessa espécie na cultura do algodão e tornam iminentes os riscos de danos e possíveis perdas aos produtores.

Tendo iniciado seu envolvimento com as pesquisas nematológicas mais como elemento de apoio operacional, Santino logo se mostrou vivamente interessado na especialidade e passou a investir em seu aperfeiçoamento dentro dela, ampliando agora a sua participação na SBN  – que era de membro da equipe de gestores –  para recurso humano também muito útil na condição de pesquisador. Leitor constante e atento de artigos nematológicos e sempre pronto a discutir temas de atualidade na Fitonematologia, com a produção de seu TCC e a sua próxima publicação, Santino incorpora-se, para a satisfação dos que acompanharam a sua dedicada busca por uma progressão técnica recente, ao time de nematologistas brasileiros. Estamos certos de que ganha bastante o IAPAR com a integração mais objetiva, a partir de agora, de sua presença no desenvolvimento dos estudos nematológicos lá conduzidos. Seja bem-vindo !

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*