Performancing Metrics

Margareth Divers: novo mestrado nematológico na UFPel

No dia 4 de abril, na Universidade Federal de Pelotas, aconteceu a defesa de dissertação de Margareth Divers, a primeira orientada do colega Prof. Dr. Jeronimo Vieira de Araujo Filho (FAEM-DFS), presidente da Comissão Organizadora do próximo 35ºCBN-Bento Gonçalves. O trabalho acadêmico de Margareth intitulou-se “CARACTERIZAÇÃO DA NEMATOFAUNA EM VINHEDOS NO SUL DO BRASIL E RESISTÊNCIA A Mesocriconema xenoplax (NEMATODA: CRICONEMATIDAE) EM PORTA-ENXERTOS”, de cunho básico pelo lado do estudo da composição da nematofauna e aplicado no que respeita à reação de porta-enxertos ao nematoide anelado. Foram membros da comissão julgadora, ao lado do orientador, os Drs. Cesar Bauer Gomes (Embrapa Clima Temperado), Leandro José Dallagnol (FAEM-DFS) e Mauro Ferreira Bonfim Junior (EPAGRI), este último participando via Internet, todos vistos na foto abaixo ladeando a mestranda.

Cumprimentos ao Dr. Jeronimo por sua estreia formal na condição de orientador de trabalhos acadêmicos, formando parceria bem sucedida com a Margareth sob os auspícios da UFPel. Que o trabalho desenvolvido represente pesquisa relevante à temática nele tratada e que os seus resultados possam logo vir a público, na forma de PDF, para que todos os nematologistas do País possam deles se beneficiar. Parabéns!

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*