Performancing Metrics

SBN/Comunicado # 2: sobre o Regimento Interno

Resultado de imagem para sociedade brasileira de nematologia logo Resultado de imagem para sociedade brasileira de nematologia logo Resultado de imagem para sociedade brasileira de nematologia logo

Prezado associado da SBN,

segue anexo, como arquivo PDF, texto-base do Regimento Interno da Sociedade, que será colocado em discussão e votação durante a Assembleia da SBN a realizar-se durante o CBN em Bento Gonçalves. Pedimos a todos os membros da entidade que façam a leitura do documento, de modo que a discussão a respeito desse item se torne mais produtiva,  célere e pontual por ocasião da Assembleia. É de interesse geral que as propostas contidas no texto sejam bem avaliadas e debatidas para que, uma vez aprovadas, não se venha depois alegar desconhecimento a respeito delas. Para conferir o texto do Regimento Interno da SBN como proposto à discussão na Assembleia do 35º CBN, clique aqui !
Contamos com a sua presença no CBN e, em especial, na Assembleia da SBN. Cordialmente,

Diretoria Executiva da SBN

Resultado de imagem para sociedade brasileira de nematologia logo

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>