Performancing Metrics

Dissertação defendida na UFV: Andressa R. Fonseca

Na última terça-feira (24/7), a estudante de pós-graduação Andressa Rodrigues Fonseca, orientada pela Profa. Dra. Dalila Sêni Buonincontro, defendeu sua dissertação de mestrado junto ao Departamento de Fitopatologia da Universidade Federal de Viçosa. 

Andressa, engenheira agrônoma formada também pela UFV, apresentou com sucesso a pesquisa intitulada “Efeito de extratos de Crotalaria retusa e Euphorbia heterophylla sobre Meloidogyne javanica” diante de banca examinadora que contou, além da orientadora, com a participação do Dr. Antônio Jacinto Demuner e da Dra. Thalita Suelen Avelar Monteiro. Os envolvidos na defesa podem ser vistos na foto.

Mais uma contribuição ao acervo fitonematológico nacional é dada pela UFV, razão pela qual cumprimentamos à instituição por permitir que a parceria formada pela Dra. Dalila e a nova Mestre em Fitopatologia, Andressa, concluísse com êxito essa etapa acadêmica. Que os responsáveis pelo estudo, também aqui parabenizados, possam disponibilizá-lo como PDF o quanto antes, para que seus resultados fiquem ao alcance e possam ser utilizados pelos demais nematologistas do País é a nossa expectativa. E a Nematologia não deixa de caminhar …

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*