Performancing Metrics

Grupo GENE: novo encontro técnico, agora em Manaus.

Profissionais que se dedicam a estudos sobre nematoides parasitas de plantas componentes do chamado Grupo Gene, vinculado à empresa Syngenta, realizaram nestes últimos dias seu usual encontro periódico para troca de informações e discussões técnicas, desta feita na cidade de Manaus, no estado do Amazonas. 

Contando com nematologistas de universidades, institutos ou fundações de pesquisa e empresas privadas de diversas regiões do País, o grupo se reúne de tempos em tempos, no Brasil ou Exterior, para passar a limpo questões ligadas principalmente ao manejo de fitonematoides, provendo atualizações frente aos resultados já apresentados em reuniões anteriores. Nas fotos em anexo, pode-se identificar a maioria dos colegas presentes ao evento, durante passeio fluvial para observação da pororoca no domingo (22/7) e em momentos de trabalho (23/7). É a Nematologia seguindo o seu caminho, sempre!

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*