Performancing Metrics

Novo site da SBN: situação atual e expectativas.

SOBRE O NOVO SITE DA SBN

Aos prezados usuários do site da SBN – nematologia.com.br – vimos esclarecer, por se afigurar oportuno, que ele se encontra em fase de repaginação completa, a cargo de expert em webdesign, devendo em breve ser apresentado a toda comunidade nematológica. Processo de reconstrução como esse demanda muita atividade operacional, mas podemos informar que a estrutura geral do novo site já está montada e a migração da parte do conteúdo que será mantida já vem sendo realizada há várias semanas.

Resultado de imagem para sociedade brasileira de nematologia logo

Em ações combinadas entre o expert Alisson e o Presidente da SBN, Ricardo M. Souza, muito já se avançou desde agosto passado e, no momento, prioridade tem sido dada ao desenvolvimento – dentro do novo site – da aba do Congresso Brasileiro de Nematologia de 2019. A expectativa é de que em breve se possa ter disponível o novo site devidamente funcional e repaginado, sempre voltado aos seus objetivos maiores de difusão da especialidade, promoção de eventos e prestação de serviços. Em vista do envolvimento quase diário com essa complexa tarefa, os gestores atuais do site, ainda no formato tradicional, estão restringindo a publicação de posts, disponibilizando apenas aqueles que envolvam prazos e demandem real brevidade. Solicita-se a compreensão dos colegas frente a essa situação transitória. Como criador e ex-responsável pelo site, asseguro que o melhor está sendo feito no sentido de se dispor em pouco tempo de um novo ambiente virtual que muito terá a oferecer não apenas aos membros da SBN, mas a todos os adeptos da Nematologia. Aguardem! Abraços a todos.

Luiz Carlos C B Ferraz

Você pode receber todas as mensagens assinando nosso RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou voltar para a página principal.
Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*