Performancing Metrics

à Nematoda

Pagar publicação de trabalho na Nematoda

Os autores de trabalhos/artigos aceitos para publicação no periódico Nematoda que sejam brasileiros ou radicados no Brasil, após terem definido o valor total de custo da publicação mediante contato por e-mail com a Editora-Chefe Dra. Claudia Dolinski, terão a opção de realizar o pagamento por cartão de crédito via empresa PayPal ou também por boleto bancário emitido pela Tesouraria da SBN.

 

1) Pagamento via empresa PayPal.

Acesse o site da Paypal, crie sua conta (se ainda não tiver uma) e siga os passos indicados; é bem fácil e rápido. Para esclarecer eventuais dúvidas, a empresa mantém o fone 0800 892 1555 .

O ponto-chave do processo estará no momento em que você for indicar o beneficiário de seu pagamento por produto ou serviço (no caso, pelo serviço de publicação de artigo na revista Nematoda). O campo existente para isso deverá ser necessariamente preenchido com tesourariasbn@yahoo.com.br ! No mais, o processo se mostra intuitivo e meramente sequencial. Atente ainda ao fato de que, na futura fatura de seu cartão, o débito poderá vir identificado como Nematoda, Sociedade, Paypal do Brasil ou outro nome, e não como SBN

 

2) Pagamento através de boleto bancário.

No caso desta modalidade de pagamento, confira os procedimentos a serem seguidos  clicando aqui !

 

Publique na Nematoda !

Homepage SBN