Performancing Metrics

Via boletos bancários

SBN – Pagamentos via boleto bancário

A possibilidade de pagamentos à SBN via boleto bancário de anuidades, filiação, publicação de artigos na revista Nematoda, participação em cursos promovidos pela entidade, aquisição do livro dos “40 Anos da SBN” etc. agora tornou-se realidade aos sócios, a exemplo do que vinha ocorrendo através do cartão de crédito pela empresa PayPal. A Diretoria busca, assim, oferecer aos membros da SBN uma alternativa a mais visando à quitação de seus débitos. 

Nesta modalidade, o interessado deverá preencher integralmente um formulário com os dados necessários à emissão do boleto bancário, dar-lhe um novo nome, salvá-lo e enviá-lo para o e-mail presidenciadasbn@gmail.com. Por exigência do Banco Bradesco, não serão gerados boletos para formulários incompletos ou com informações erradas. Devido aos feriados/finais de semana, estima-se que o boleto será enviado ao interessado em 3-4 dias. Solicite, pois, o boleto sempre com a devida antecedência!

Para fazer download e poder acessar o arquivo .docx contendo o formulário a ser preenchido, visando à emissão do boleto bancário, clique aqui !

ESCLARECIMENTO ESPECIAL AOS CLIENTES DO BANCO BRADESCO

QUANDO É SOLICITADA PELA SBN A EMISSÃO DE BOLETOS, O BRADESCO IDENTIFICA SE A PESSOA QUE SOLICITOU O BOLETO É OU NÃO CLIENTE DO BRADESCO. ESTA IDENTIFICAÇÃO É FEITA PELO CPF FORNECIDO PARA A GERAÇÃO DO BOLETO. SE A PESSOA FOR CLIENTE DO BRADESCO, O SISTEMA GERA UM “BOLETO DDA”, QUE SÓ PODE SER PAGO MEDIANTE DÉBITO NA CONTA. OU SEJA, OS CLIENTES DO BRADESCO NÃO PODEM PAGAR O BOLETO DDA NA BOCA DO CAIXA E NEM EM OUTROS BANCOS

Clique na imagem abaixo e confira a identificação do boleto DDA e do código numérico para pagamento por débito na conta